sexta-feira, 21 de junho de 2013

Trai meu noivo com um amigo de trabalho

Oi meu nome é marcia tenho 1,62 58kg seios medios e bumbum arrebitado, desde pequena foi tarada por sexo hoje sou noiva e amo muito meu noivo nunca pensei q um dia poderia trai-lo ja q ele sempre deu conta do recado legal. mas um dia chegou um novato no meu trabalho e fdp mexeu comigo comecei a fantasiar trepando com ele. ele era muito gostoso e provocante as meninas eram doidas pra dar pra ele e eu tb mas ele naum me dava bola ai combinei com uma amiga de trabalho para eu dormir na casa dela e convidasse ele tb e deu certo ele aceitou o convite e o circo tava armado. do dito dia foi para a casa da minha amiga e ele tb foi e passamos a noite conversando e la pelas tantas o sono começou a nos abater e fomos dormir so q eu naum queria dorme queria era fuder com aquele macho gostoso e por volta das 2 da manha tomei coragem e fui no quarto dele tive uma visaum maravilhosa ele tava de cueca deitado de barriga para cima o volume do seu pau me deixou maluca e com um pouco de medo era enorme fiquei assustada mas tomei coragem e fui me aproximando dele comecei a passar a maum por cima da cueca e logo ele se animou tirei minha blusa e fiquei so de calcinha ele logo acordou e tomou um susto de me ver ali semi-nua pegando no pau dele ai ele me pegou e me deu um beijo daqueles q quase tirou meu folego minha buceta ja estava toda molhada e querendo ser fudida por aquela rola deliciosa ele me jogou na cama dele e tirou minha calcinha q tava toda enxarcada e começou a mi chupar e eu comecei a gritar e ele colocou um pano na minha boca para abafar o som aquele fdp sabia chupar uma buceta como ninguem nem meu noivo me chupava daquele jeito logo gozei na cara dele e ele bebeu todinho ai eu disse agora é minha vez coloquei aquela rola enorme na minha boca quase q naum entra de taum grossa q era mas consegui chupar a cabeça ele tb naum aguentou e gozou na minha cara eu ja estava a mais de mil ai fiquei de quatro e pedi como uma putinha vem enfia logo essa rola na minha buceta e ele como naum pensou duas vezes colocou de uma so vez dei um grito forte q doeu bastante era muito grande e grosso o do meu noivo é grande mas naum é grosso como o dele ele começou a mi fuder de quatro e eu ali parecia uma cadela sendo fudida pelo pitbull ele me chamava de puta de cachorra de prostituta e eu ali adorando ele naum aguentou e gozou dentro de mim feito um louco mas meu desejo ainda era forte ai eu fiz uma coisa q nunca fiz com meu noivo pedi para ele arrombar meu cuzinho eu tava louca queria mais pica ele passou cuspe no meu buraquinho e na cabeça do pau dele começou a colocar devagarinho sem nenhum resultado era muito grossa e eu era virgem ainda mas eu queria sentir dentro do meu cuzinho ai ele continou a forçar mais ainda e começou a entrar comecei a gritar de dor mas logo a dor se tranformou em tesaum e ele arrombou meu cuzinho eu gemia gritava chamava ele de meu macho meu homem meu amante e ele naum aguentou e gozou feito um louco nom meu cuzinho enchendo ele de porra foi maravilhoso dormimos juntos e pela manha ele acordou com uma chupada bem gostosa e demos outra trepada legal de vez em quanto a gente se encontra para brincarmos e ele é maravilhoso meu noivo ate hoje naum desconfia de nada aquele corno. espero q vc's tenham gostado pq eu amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário