sexta-feira, 21 de junho de 2013

Realizei o desejo do meu marido e meu

Tenho 40 anos e sou casada há 19, sou do tipo bem brasileira, coxas grossas, seios medios e bonita pelo que me falam.
No inicio do nosso casamento não presisavamos fantasias, porém depois de alguns anos sempre assistiamos a filminhos e durante nossas transas ele me falava que eu deveria experimentar outro pinto porque ele sabia que eu era virgem quando começamos a namorar(queria dar minha boceta para meu primeiro amor de verdade).Antes dele somente brincava com outros namorados sendo que um deles deixei colocar na minha bunda algumas vezes.Há 5 anos atrás fomos morar em outra cidade fizemos amizade com uma vizinha que sempre nos convidava para ir a praia com ela, em uma dessas vezes ela nos apresentou um amigo chamado Fernando que tambem foi era de outra cidade.Em um desses passeios para a praia meu marido foi na frente do carro com meu filho e eu fui no banco de tras, no meio da conversa sem querer coloquei a mão em sua perna e senti um arrepio que ele tambem sentiu e começou a esfregar sua perna disfarçadamente na minha fiquei molhadinha.
Durante as nossas transas ele sempre pedia a mesma coisa que eu desse minha boceta para outro homem, na hora que eu ia gozar alimentava essa fantasia e imaginava que era o pinto do Fernando que estava dentro de mim e gozava muito.
Um dia fazendo cooper a tardezinha na praia encontrei com ele e fomos conversando, na volta estavamos perto de seu apartamento e ele comentou que tinha comprado uns moveis e falou que como eu tinha bom gosto se poderia dar uma opinião, subimos já estava tudo no lugar e eu falei que tinha ficado otimo, quando estava me despedindo ele perguntou se eu poderia esperar um pouco que ele tambem já estava saindo.Ouvi barulho do chuveiro e ele saiu do quarto somente de toalha e foi para a cozinha tomar um copo d´agua e chegou perto de mim e me ofereceu dei um gole em seu copo e assim que devolvi ele colocou na mesa ao lado, me pegou pela cintura e foi encostando sua boca na minha não resisti, demos um beijo e comecei a sentir seu pinto duro encostando em mim foi me beijando o pescoço e me apertando sentamos no sofá coloquei a mão em sua perna e fui subindo devagar enquanto ele me chupava, quis parar pois fiquei com medo nunca tinha traido de verdade, não tive força estava muito bom, ele tirou minha roupa e não aguentei fui colocando meu corpo para frente assim minha boceta foi encostando no seu pau e fui colocando até entrar tudo, metemos muito na hora que ele estava gozando pedi para não esporrar dentro que era perigoso ele tirou e me lambusou toda.Metemos ainda em outra ocasião.Dois anos depois de voltarmos durante nossas transas eu contei para ele que ja tinha experimentado outro pinto na minha boceta e sentia que ele ficava mais duro dentro de mim e gozava muito, até ele não sabe que foi uma realidade, pensa que é somente uma fantasia para termos mais tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário