sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seduzindo a mulher do meu primo

Olá meu nome é fictício, nome escolhido Léo, tenho 26 anos, 1,85 branco e olhos e cabelos castanhos. Não sou nada atlético, mas sou muito gostoso (elas que dizem isso), peso em torno de 115kg e uso óculos, tenho uma cara muito séria, mas sou bem safado. Estou usando nome fictício porque sou casado e realmente sempre fui fiel a minha esposa, mas aconteceu algo que eu não esperava, mas que eu desejava muito. Tenho um primo que recentemente se separou de sua esposa e começou a namorar uma mulher na época com 22 anos e hoje ela tem 24 anos, eles moram juntos a dois anos e tem uma filha de 6 meses, meu primo está com quase 50 anos e creio que isso pese para ele. Bom, vou chamá-la de Nina, como uma forma carinhosa. Ela com 24 anos e acabou de ser mamãe pela 3ªvez, mas ela tem um corpo desenhado à mão pelos Deuses Gregos, principalmente pela Deusa da Beleza. Ela tem olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros, lábios carnudos, dentes branquinhos, uma boca de dar inveja, deliciosa. Pele morena clara, cabelos lisos, pernas bem torneadas, uma cintura bem definida, nem parece que teve filho recentemente, Nina está amamentando, logo os seios dela está bem inchados e os bicos dilatados, o que deixa ela muito gostosa! Além disso, ela tem a bundinha mais gostosa que eu já vi, redondinha e uma pele maravilhosa, linda, lisa como a mais fina seda e um cheiro delicioso, que só de lembrar fico muito excitado. Desde que a conheci, logo fiquei louco de vontade de possuí-la, bom recentemente, comecei a ter mais contato com ela e ontem aconteceu o que eu tanto almejava. Eu e minha esposa não estamos muito bem atualmente e ela resolveu ir dormir na mãe dela desde Domingo passado, todo esse tempo eu estava sem sexo e na fúria, principalmente porque essa semana eu tive muito contato com Nina. Meu primo foi para Minas Gerais junto com minha mãe e minha tia, levando as crianças, ficando somente a Nina e a sua filhinha. Eles foram ontem às 07:00 da manhã e voltaram hoje às 16:00. Estava saindo para trabalhar quando meu primo chegou sem ela e eu perguntei ela não vai? Ele disse que não porque a neném nõ estava bem e perguntou se eu poderia ir até lá ver como estava a criança e se estava tudo em paz, respondi prontamente que sim. O dia todo no trabalho pensei nisso e como trabalho por conta, resolvi ir mais cedo e passar por lá. A hora que cheguei ela estava amamentando à criança, e tinha acabado de sair do banho, estava deliciosamente cheirosa, quando a criança acabou de mamar, dormiu e ela tirou a criança do bico do seio e eu vi aquele peitinho durinho e com os bicos grandes, logo perguntei posso experimentar leite de peito, porque eu nunca tomei, ela me disse não e guardou o peito, mas eu estava com uma cara muito safada foi o que ela disse e que eu deveria ir embora, mas fui persistente e falei que era impressão dela. Nina falou que eu olhava para ela como se ela estivesse nua e que ela não estava se sentindo bem com esse olhar, fiquei mais na minha, aguardando o momento certo para dar o bote. Passado algum tempo, não me aguentava mais de tesão e eu disse que eu iria embora e vi um certo olhar de alívio nela, mas que antes de ir eu queria um beijo dela, ela ficou muito brava e disse que iria contar para o Augusto, meu primo, eu falei tudo bem você pode até contar, mas antes vai ter que me beijar senão vou dormir aqui e será pior. Ela olhou e perguntou se eu não tinha vergonha na cara que eu era casado e que ela era mulher do meu primo que me tratava como um filho, eu falei que vergonha é coisa que dá e passa, mas o que eu estava sentino por ela já estava durano 2 anos, o que deixou-a pensativa, enquanto ela pensava fui me aproximando dela e sem vacilar comecei beijando lentamente o rosto dela, sugando a pontinha de sua orelha, sua bochecha, fui descendo pelo pescoço e finalizando no queixinho, ela interrompeu pronto já teve seu beijo pode ir, eu disse ainda não!!! Continua.................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário