sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mulher mal amada corno a vista

Bem , sou um leitor fiel das paginas dos relatos eróticos e sempre achei que tudo era apenas fantasia das pessoas , até que um dia aconteceu comigo, o que passo a narrar agora é um caso que mantenho até hoje, sou loiro, olhos azuis , tenho um físico normal, tenho 33 anos, bem tudo começou quando fui transferido para Curitiba lá chegando fui morar sozinho como não tinha muitos amigos, sempre ficava em casa e toda a noite me divertia muito navegando na internet e uma das paginas que mais visita era dos contos, mas sempre fantasiando as estórias como se fosse comigo, passado tempo acabei conhecendo muitas pessoas e uma certa mulher me chamou a atenção, era uma princesinha 26 aninhos , 1,60 m de altura morena cabelos longos , corpinho bem feito bundinha arrebitada uma verdadeira loucura, mas pesquisando mais descobri que ela era casada, tentei deixar de pensar nela mas não conseguia, então procurei fazer amizade com as pessoas que conviviam com ela, mas mesmo assim ela mal me cumprimentava, com a convivência fui me aproximando cada vez mais e me tornei um grande amigo de seu marido, certa vez percebi que os dois tinham se desentendido por uma besteira que ele tinha cometido, ele era um cara bacana mas bem mais velho que ela ele tinha 42 anos, mas não era nada responsável com as coisas da família e me parece que isso a deixava irritada, foi então que um dia sem nenhuma intenção eu fui até a casa deles para conversar com o marido dela sobre um projeto de trabalho, mas chegando lá ela estava sozinha e limpando a casa, foi bastante educada me oferecendo um café mas nada alem disso, ela vestia uma mini saia de tricô e uma mini blusa, aquele era o primeiro momento em que eu a via assim mais de perto e mais à vontade, fiquei meio nervoso e tomei o café rapidamente e disse que precisava ir embora, então ela sentou-se ao meu lado na mesa e disse que precisava conversar comigo mas que ali não daria certo poderia chegar alguém à qualquer momento, pediu o numero do meu telefone e perguntou se poderia me ligar, eu dei o numero e disse que a qualquer hora estaria disponível. Voltei para casa tremendo de tesão no caminho comecei a fantasiar um monte de coisas. Chegando em casa fui logo tomar um banho e me aliviar das tensões, passou o primeiro dia e nada , passou o segundo e nada dela ligar , achei que não iria ligar mais, mas então em uma tarde de quarta feira logo após o almoço meu celular toca, não reconheço o numero da chamada, mas quando atendi tamanha foi a surpresa que quase bati o carro, era ela disse que estava em um orelhão e se eu poderia conversar com ela, disse que seria rápido e que não ocuparia muito meu tempo, perguntei-lhe sobre qual era o assunto pois estava curioso, foi ai que minha casa caiu, ela disse que gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu marido e como eu tinha ficado muito amigo dele poderia ajuda-la. Naquele momento fiquei calado sem respostas minhas fantasias foram caindo na minha cabeça. Mesmo assim confirmei que iria ao seu encontro marcamos um lugar e eu fui busca-la, ao chegar percebi que ela ficou meio sem jeito para entrar no carro parecia estar com medo de que alguém pudesse vê-la. Assim que entrou eu sai rapidinho dali e tomei um rumo diferente do trajeto de sua casa , fomos até um ponto distante do movimento parei em uma rua ao lado de uma fabrica no distrito industrial, onde não passava quase ninguém e seria muito difícil alguém nos conhecer, quando parei o carro logo perguntei como poderia ajuda-la. Ela começou a chorar e me perguntou se eu sabia de alguma safadeza do marido dela, na realidade eu sabia que ele ia direto em um puteiro lá da vila nem eu mesmo sabia como um cara que tinha uma mulher tão gostosa em casa poderia ir atrás de umas barangas como as que tinham ali, mas com muito cuidado eu disfarcei o assunto não entreguei meu amigo, mas ao mesmo tempo queria agarra-la ali no carro aos poucos ela foi se abrindo mais e contando as coisas que ele fazia com ela, cara eu fiquei muito puto, o filha da puta alem de velho e feio ainda maltratava a mulher, naquele momento eu decidi que ele tinha que ser corno, iniciei um plano para fortalecer sua emoções comecei a elogiar ela como mulher e que não merecia passar por tudo isso, mas o tempo foi passando e logo tínhamos que ir embora, no caminho de volta, perguntei se ela não gostaria de passar uma tarde em algum lugar mais tranqüilo onde pudéssemos conversar mais, ela disse que me ligaria e que tinha adorado nosso papo já estava até mais calma, os dias que se passaram foram uma tortura eu não dormia nem trabalhava direito só pensava no que faria com aquela delicia em meus braços, passado uma semana eu achei que ela tinha desistido do encontro pois percebi que tudo estava bem entre ela e o marido, quando novamente de um orelhão ela me ligou confirmando nosso encontro para aquela tarde, fiquei louco voltei para casa tomei um belo banho me troquei e fui busca-la na hora marcada meus caros ela estava muito gostosa, uma calça apertada um top que realçava ainda mais suas curvas, eu não tava acreditando que aquela mulher tava no meu carro, fomos direto para um parque aqui da cidade, entramos no barzinho e começamos nosso papo ela falou sobre todos os assuntos menos o principal (sexo) então tomei coragem e perguntei como era seu relacionamento ela tentou desviar o assunto mas não deixei e precionei ela então me respondeu que era normal sem muitas novidades nem fantasias apenas um papai-mamãe e caia de lado enquanto ela ia se lavar e tentar se aliviar no banheiro quando voltava ele já estava dormindo, e ela ficava na mão mesmo, questionei como ela conseguia agüentar disse que já estava acostumada, ai achei que era hora de atacar quando ela perguntou como era o meu relacionamento com uma namoradinha que tinha na época. Cara, comecei a falar cada loucura que costumava fazer com as mulheres, percebi que cada posição que eu contava ela ficava mais impaciente e inquieta na cadeira, só poderia estar meladinha por baixo da calcinha, ai ela pediu-me para parar que estava quase louca, e que não acreditava em mim disse que eu estava inventando tudo aquilo, na bucha eu retruquei que se ela não fosse casada eu mostraria tudo o eu uma mulher merece sentir na cama. Na hora ela arregalou os olhos deu um sorriso sem graça e baixou a cabeça dizendo que teríamos que ir embora no caminho para o carro eu coloquei minha mão sobre seu ombro e me desculpei por ter falado tantas besteiras, ao entrar no carro ela disse que tinha sido uma tarde maravilhosa e qualquer dia tornaríamos a nos encontrar, achei que o golpe tinha furado, mas quando ela foi descer do carro me perguntou se só poderia mostrar tudo aquilo se ela fosse solteira mesmo, dei um sorriso safado e disse que não. Ela foi caminhando para o ponto de ônibus e eu fui embora. Na mesma noite estava no computador quando o telefone de casa tocou atendi e para minha surpresa era ela, fiquei assustado e perguntei sobre seu marido ela disse que ele tinha ido ao bar com os amigos e como sempre só voltaria na madrugada, bêbado e fedendo para se deitar com ela, ficamos umas duas horas no telefone ela me perguntava sobre o que eu faria com ela se fosse solteira eu comecei a narrar algumas posições que faria ela ser possuída, percebi que do outro lado da linha ela gemia baixinho, por alguns instantes fiquei em silencio apenas ouvindo seu gemido ela quase que chorando pediu-me para continuar pois estava quase gozando na mão, meu fiquei louco pois também estava me masturbando e disse para ela que também iria gozar ela deu um suspiro e um gemido longo, pronto gozamos pelo telefone, e em seguida ela disse que precisa me ver no dia seguinte e não agüentava mais. Marcamos o local e desligamos, foi a noite mais longa que já tive , quando amanheceu resolvi os problemas que tinha no trabalho e fui busca-la, fomos direto para um motel, la chegando já na porta eu a puxei em um abraço bem apertado e tasquei-lhe um beijo bem molhado ela suspirava e se mexia feita louca nisso meu pau já estava quase estourando a calça e ela esfregava para sentir ele inteirinho, fui empurrando ela para baixo e abrindo minha calça quando ela percebeu que eu estava sem cuecas ficou doida, soltei o pau na cara dela que de imediato enfiou na boca, cara como ela chupava bem, lambia mordia a cabeça, beijava meu saco ficou nisso por um bom tempo depois a joguei na cama e tirei-lhe as roupas deixando apenas de calcinha iniciei um banho completo começando no pescoço e terminando na calcinha que acabei de tirar com os dentes ela gemia e se contorcia feito uma cobra, quando terminei de tirar a calcinha parei para observar seu corpo e cai de boca na sua buça, cheirosa, fofinha e quase sem pelo, iniciei um trabalho perfeito que em poucos minutos ela estava gritando e tremendo estava gozando na minha boca, acelerei ainda mais as chupadas ela quase desmaiou, quando percebi que ela estava quase sem fala me deitei ao seu lado mantendo as caricias, ela me abraçou e disse que nunca tinha sentido nada igual começou a beijar meu peito e foi descendo até chegar ao meu cacete duro como pedra apontado para teto ai sim vi o que é ver estrelas ela chupava muito bem parecia que nunca tinha chupado um pau antes até que mandei ela parar e fomos para hidro, la comecei tudo de novo ela sentou-se no meu colo e queria ser penetrada mas eu só esfregava o pau na entrada e não enfiava, ela foi a loucura coloquei-a na borda da banheira e cai de boca outra vez até que ela gozou outra vez, ai sim com ela bem mole e quase implorando para ser penetrada coloquei ela de quatro e pau nela , coloquei tudo de uma vez só, ela deu um grito e um gemido alto, fiquei com ele atolado e mexendo o quadril para os lados, cara que buça apertada , depois tirei tudo e só coloquei a cabeça, fiquei num vai e vem só na entrada ela rebolava e pedia que enfiasse tudo as vezes colocava todo em uma estocada só depois tirava e voltava para entrada daquela buça gulosa quando percebi que estava gozando outra vez enfiei tudo e aumentei o ritimo das estocadas fortes até que ela estremeceu e caiu na água meio zonza , dei um tempinho para ela se recuperar e levei-a no colo para cama, deitei ela de bruços coloquei um travesseiro sob seu quadril abri bem sua bunda com as mãos e fui entrando sem dó enfiei até o talo e comecei a socar cada vez mais rápido ela gemia e se contorcia debaixo do meu corpo quando fui gozar mandei que ela levantasse rápido pois queira gozar em seu rosto ela veio direto com a boca aberta engolindo meu cacete e chupando tudo até eu encher sua boca de porra, ela me olhava com cara de safada e babava porra por todos os lados, limpou bem meu cacete e deitamos abraçados, por algum tempo ficamos em silencio mas depois do banho ela voltou para o quarto e me disse que nunca tinha sido tão feliz na cama perguntei porque, vocês não vão acreditar o corno não a deixava chupar o pau dele e nunca tinha comido ela de quatro, eu dei uma risada alta e falei que o que eu pretendia fazer agora ele jamais tinha pensado ela ficou curiosa e queria saber o que eu faria pois ela estava com a buça toda ardida, disse para não se preocupar e deita ao meu lado, a coloquei com a bunda para cima, comecei a morder seu ombro e fui descendo acariciei sua bunda beijava mordia e fui abrindo com as mãos até seu cuzinho ficar bem esposto na minha cara fui passando a língua brincando com ele até enfiar um pedacinho da língua ela gemia e mexia a bunda cada vez mais quando tentava sair ela jogava a bunda contra meu rosto forçando minha língua a entrar cada vez mais no cuzinho dela, então levantei e coloquei ela de quatro peguei um saquinho com condicionador e lubrifiquei meu cacete, joguei um pouco na entrada do seu toba ela assustada olhou para trás e disse que nunca tinha feito isto antes que iria doer e tinha medo, disse-lhe que se doesse eu iria parar , apontei o canhão e fui entrando bem de vagar ela gemia e chora mas não pediu para parar quando estava na metade ela esboçou um pedido para que eu parasse , então segurei forte em seu quadril e fui fundo ela gritou e baixou a cabeça no colchão o que me deu espaço livre para o vai-vem , gente que cu apertado foram poucas bombadas quando vi que ia gozar coloquei a mão entre suas pernas e brinquei com sua buça ate ver que também estava quase gozando aumentei o ritimo e gozamos juntos cai sobre seu corpo com o pau tolado sentia seu cuzinho mastigar meu cacete ficamos ali parados por algum tempo até que ela decidiu ir ao banheiro quando sai de dentro ela seu cuzinho parecia um copo ela pois a mão e ficou assustada disse que estava arrombada mas logo foi fechando normalmente, quando fui ao chuveiro com ela começamos a nos beijar e meu pau ficou duro outra vez ela baixou e foi mais uma gulosa com a água caindo em minhas costas logo gozei na sua boquinha outra vez , cara foi a melhor tarde que passei , nos trocamos e fomos para casa deixei ela no ponto e fui embora antes de sair marcamos novo encontro pois ela estava viciada em uma boa foda e não agüentaria ficar só com o arroz feijão de casa mais, mas isso eu conto em outra oportunidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário