sexta-feira, 21 de junho de 2013

Corniei meu marido com o rapaz do mercadinho

sou, loira tenho 1,63Mts, peso 63 quilos, bem destribuidos, 95 de bumbum, olhos azuis, e assim vai...
Sou uma mulher que chama atenção na rua, onde passo todos olham ou mexem.
sempre fui uma garata fogosa, nem depois de casada o fogo abaixou.
Foi quando eu comecei a prestar atenção no rapaz que trabalhava num mercadinho proximo a minha casa, era um homem bonito,lábios carnudos, hum que lábios... tinha um sorriso lindo, eu não resisti, comecei a deixa-lo perceber que eu estava entereçada nele.
Um dia fui comprar algo que agora não me recordo, quando eu estava pegando o que fui comprar, ele passa atraz de mim e me dá um sarro que tira o folego, nessa hora eu fiquei toda meladinha de tanto tesão, fui pra casa e fiquei pensando no que eu faria pra ir de novo no mercadinho.
Os dias passaram e meu marido começou a perceber que minhas idas ao mercadinho era mais constantes e começou a me fazer perguntas e eu sempre desconversava.
Um dia meu marido teve que dobrar e me ligou pra avisar, só voltaria de manha...
Eu não aguentei, inventei algo pra comprar e fui lá, ele me olhou de um jeito tão gostoso, estava me comendo com os olhos; quando eu fui pro fundo do mercadinho ele veio atraz me segurou pela cintura, me deu uma puxada que eu vi estrelas, fui pagar a compra e ele segurou minha mão e disse__ volte aqui mas tarde, fecharei às 21:00hs.
O tempo passava muito devagar, e eu estava imaginando como eu faria pra entrar na loja sem ninguem me ver, meu marido nem imaginava o que estava acontecendo.
Enfim, 21:00hs, já estava arrumada e bem cheirosa, meu coração quase saindo pela boca,esperei mais uma hora e entrei sem nem olhar para os lados.
Ele nem esperou eu entrar direito e já foi me puxando pra ele, me beijando e passando a mão em todas as partes do meu corpo; eu não conseguia me conter de tanto tesão, eu queria muito sentir aquele homem me possuindo, ele parecia que estava possuido, não parava nenhum instante, me levou para os fundos da loja , me jogou em sima de umas caixas que estavam ali, começou a beijar todo me corpo, nessa hora eu estava abafando meus gemidos para que ninguem percebesse o que estava acontecendo ali, abriu minhas pernas , tirou minha calcinha com os dentes e começou a chupar minha chaninha, nessa altura eu já não respondia mas por mim, gemia como uma puta que sou, isso o deixava louco, quando ele veio pra meter seu pau na minha chaninha, eu não deixei, empurrei ele , abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso e enorme, preenchia toda minha boca. Ele me puxou pelos cabelos me pois de quatro e com muita maestria enfiou tudo na minha chaninha, nessa hora eu não aguentei e gosei muito gostoso, ele fazia movimentos fortes que me deixavam louca, eu gemia muito e estava prestes a gosar de novo, quando eu comecei a gosar e a gemer muito alto ele não aguentou me encheu de leite, estavamos exaustos, essa brincadeira durou duas horas, nos despedimos e ele me perguntou quando seria a proxima, eu não disse nada, deixei por conta dele.
Quando cheguei em casa tomei um susto ao ver que meu marido já tinha chegado, eram meia noite e pouca e eu estava com a chaninha cheia de porra, não tive como mentir, quando acabei de lhe contar o que tinha acontecido, eu estava aos prantos, foi quando notei seu pau durissimo, me olhava de um jeito que jamais olhou, ele transpirava desejo, era só tesão, me agarrou e começou a me beijar disendo que sempre teve essa fantasia e nunca tivera coragem de me pedir,ele me jogou na cama e quando abriu minhas pernas viu que eu estava toda larguinha e cheia de porra, ele não resistiu e caiu de boca, me chupou toda, gosei muitas vezes, ele nunca tinha visto eu gosar tanto, nesse dia ele me comeu de todos os geitos, até o meu cuzinho não escapou, fiquei toda larguinha; tivemos uma noite maravilhosa, só paramos pra dormir quando já estava amanhecendo.
Quanto o rapaz do mercadinho, nunca mais teve outra vez, mas eu e meu marido estamos a procura de uma pessoa que queira fazer parte de nossas fantasias, um homem bonito, de rosto corpo e que tenha um detalhe generoso. estaremos esperando com foto.
Para que dessa vez meu marido possa participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário