sexta-feira, 21 de junho de 2013

Incentivando a esposa a ser puta

Olá, somos casados a 7 anos, ela é uma morena de 26 anos..1,65..57 kg..morena clara..olhos castanhos..seios pequenos e durinhos, linda e gostosa do tipo que chama atenção. Somos Marcio e fabiana e o que vou relatar aqui é verídico.......sempre incentivei minha gata a ser bem safada na cama e fora dela ser bem sensual também, usando roupas provocantes, nossas fantasias foram ficando mais fortes, até que não conseguiamos mais transar sem fantasiar um outro cara na nossa cama, ou ela transar com outro e vir contar pra mim depois como foi a transa. Tudo aconteceu quando troquei de emprego e nessa nova firma fiquei amigo de muitas pessoas..inclusive de um cara casado que vou chamar de Weslei de 29 anos, onde ouvi de certas pessoas que o cara tinha fama de garanhão e que tinha um paú descomunal, pois já havia comido algumas meninas ali da firma que ficaram impressionadas pelo tamanho de seu pintão, o que também pude comprovar um dia em que ele estava no banheiro mijando e pude ver que mesmo mole era bem grande mesmo. Cheguei em casa e contei pra minha esposa que ficou louca de tesão pra dar pra ele, mais tinhamos que armar um esquema pra ele não saber que ela era minha esposa, até que um dia eu entrei na sala dele e vi ele teclando com um gata pelo msm....foi ai que ele não percebeu e eu anotei o msm dele e escondido passei na mesma da hora pra minha esposa que de casa passou a teclar com ele, foi quando ele me chamou e disse "olha que gata safada, casada e quer botar chifre no marido"....sem ele saber que o marido dela era eu, eles ficaram teclando e marcaram um encontro no mesmo dia a noite..ai ele me disse vou comer ela hoje e amanhã eu te conto como foi. Quando cheguei em casa à noite minha esposa estava radiante e disse "você não queria ser corno, hoje vc vai ser seu safado"......porém eu só permiti que ela me traisse com uma condição que é uma fantasia antiga minha e queria que ele realizasse, queria que ela metesse com seu macho e deixasse ele gozar na buceta dela, ai ela viria pra mim toda esporreada e larguinha, onde eu iria chupar ela meladinha e come-lá toda arreganhada depois de meter com o kacetudo. Assim foi feito ela vestiu um calçinha fio dental, roupas curtas, top e foi ao encontro daquele que seria de hoje em diante seu amante. Bom ela saiu as 21:OO para o encontro e ficou durante 3 horas com seu macho eu fiquei em casa esperando com o paú duro imaginando o que estaria rolando entre os dois, foi quando ela chegou e eu corri abrir a porta pra ela que entrou e me tascou um beijo na boca e disse "sente o gosto do pau do meu macho, seu corno manso, chifrudo".....ela me puxou até o sofá puxou a calçinha pro lado e mandou eu chupar a buceta dela esporreada, eu olhei e fiquei admirando, ela estava toda aberta e vertia porra de dentro dela ainda.....conforme eu chupava e sentia o gosto de porra do macho dela, ela foi me contando como foi a trapada...disse que ao chegarem no motel ficaram um bom tempo se beijando e roçando...ele tirou a roupa dela deixando-a somente de calçinha, ficou admirando sua beleza e fazendo elogios de como era linda e gostosa....porém o susto estava por vir quando tirou o kacetão pra fora ela ficou pasma dizendo que nunca tinha visto um pau daquele tamanho e não sabia se iria aguentar tudo.....pegou e ficou punhetando, até que se abaixou e tentou colocar tudo o que pode na boca e ficou chupando durante uns 15 minutos, quando estava pra gozar pediu pra ela parar e deitar na cama..onde ficou chupando a bucetinha maravilhosa dela...onde gozou na boca dele e implorou pra ser penetrada, abrindo bem a buceta ele colocou a cabeça e foi penetrando..como era acostumada com minha pica que mede 16x4cm, foi difícil se acostumar com aquela de 22x7cm, mais depois de ser laceada sentiu o saco dele bater na sua bunda e iniciou um vai e vem gostoso onde só sentiu prazer...comeu ela em todas posições, ela já havia gozado foi quando ele anunciou o gozo e esporreou dentro dela............ficaram algum tempo descansando e repetiram a dose gozando dentro dela de novo....chamou-a prá tomar banho ela não foi e disse que iria meter com o marido larguinha e gozada..."além de corno é manso também, ele disse"..ai se ele soubesse quem é o marido dela rssss.... Depois desse dia ela passou a meter com ele uma ou duas vezes por semana, sempre voltando cheinha de porra pra mim saborear ela, nosso casamento ficou melhor e ela ficou bem mais puta comigo do jeito que eu gosto. E na empresa eu passei a ser o amigão dele, que me conta as trepadas que da com ela chamando-a de sua putinha e o marido de corninho dele, eu por minha vez ficou feliz em ter um esposa puta e seu amante meu amigo e confidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário