sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filmando minha patroa e seu cunhado

vou relatar a vcs a coisa mais gostosa que ja fiz em minha vida...
eu tenho 17 anos e trabalho no escritorio de um representante comercial seu escritorio foi montado no fundo de sua casa...então toda vez que quero beber agua ou um cafezinho eu dou ums quinze passos e boa, to na casa dele. na casa de meu patrao mora seu irmão e sua esposa...o irmão dele o léo não faz nada na vida tem 26 anos...e sua mulher tem 32 anos, ela é professora na ufmt...ela e uma mulher muito gostosa não tenho suas medidas mais olha ela tem uns par de seios que faz muita inveja a algumas siliconadas e um traseiro tipo assim o da sheila carvalho...
ta tudo bem vamos ao o que interessa...
certo dia umas 2:30 da tarde tava quente pra cacete meu patrao estava viajando vendendo pelo interior e do escritorio eu vi que os dois a silvia e o leo estavam estavam na cozinha fazendo alguma coisa, eles sempre inventao alguma coisa... ta beleza, ai fiquei la no escritorio mexendo na net... quando me deu uma cede do caralho ai eu fui la na casa, cheguei la tava um silencio misterioso... bebi minha agua ai ta quando eu ia saindo escultei alguma coisa caindo no chão la dentro da casa...fiquei intrigado em saber o que era, tomei coragem e fui entrando na casa passei pela cozinha, sala de jantar entrei num corredor e vi que a ultima porta tava so com uma frestinha aberta comcei a andar em direção a porta e cheguei bem devagarinho e olhei la dentro tava minha patroa deitada na cama continuei olhando ela tava de comisola transparente mostrando toda sua lingerie preta fiquei ali uns 3:00 minutos olhando aquela gostosa e me imaginando fodendo ela gostoso ta derrepente o leo sai do banheiro emrrolado numa toalha e eu fiquei imaginando o que aquele cuzão estaria fazendo ali...ta beleza fiquei so olhando... na hora que ele saiu a silvia sentou na cama e ele ficou de pe na frente dela e ela olhou no rosto dele e disse: ""VAMOS FUDER GOSTOSO MEU GARANHÃO"""...ela pegou e tirou a toalha dele ele ficou peladao na frente dela cara na hora que vi isso fiquei loco de tesao...
sabe o que eu fiz sai devagarinho fui ate o escritorio peguei minha camera digital e voltei na hora em que eu voltei ela tava xupando o pal dele...cara ela xupava tao gostoso que dava pra ouvir suas xupadas la no começo do corredor...cara eu fiquei besta de ve aquele filha de uma pulta do leo tem um pau grande do caralho...tinha uns 25cm... nossa eu tava com um tesão dos diabos...ela segurava com as duas mãos e começava lambendo a cabeça do pau dele e lemtamente ia ingulindo todo o seu pau...ela engolia mesmo ate chegar nas bolas ela dava algumas engasgadas mas não queria saber ela tava era louca de tesao...rapidamente comecei a fazer um filme na camera de uns 20 segundos...e fiquei ali olhando ela ia xupando bem lentamente...depois de uns 15 minuto o leo falou que ia gozar, ela abril bem a boca e começou a bate uma punheta para ele deu uns 15 segundos ele começou a gemer muito, e falava pra ela ""vai sua safada quero ver ingulir tudo vai haaaaa""".. ai rapida mente começei a filmar outro filminho, deu mais 10 segundos ele começou a gozar...ela pois a cabeça daquele mastro na boca e não deixou cair nenhuma gota...ele ficou gemendo e gozando nao boca daquela vadia...deu alguns segundos ela tira o cacete dele da boca e põe a lingua pra fora...sua boca estava transbordando de porra e o leo falou """VAI SAFADA NÃO VAI EMGOLIR"""e numa egolida so ela mostra novamente a lingua e eu pode ver que realmente ela havia engolido tudo...eles começao a se beijar...depois de alguns segundos leo começa a acariciar silvia começa a beijar o pescoço dela...ele a deita na cama vai beijando seu corpo por cima da camisola vai descendo lentamente silvia segurava seus seios,puxava apertava ... ela estava louca de tesão...leo começa a beijar sua virilia, ela se contorcia toda...ela levanta da cama e começa a tirar sua camisola...deixando mais a mostra o corpo daquela linda mulher...tirei algumas fotos...ela vira para a cama ela se apoia no colchão ficando na posição de quatro mais ainda estava em pé...leo começar a roçar seu enorme cacete naquela enorme buceta...ela gemia muito """AIAIAI VAI VAI QUERO QUE ME FODA ME ENXA COM SEU SEU CACETE UUIUIII"""e em um ultimo grito ela goza...nunca vi uma mulher gozar daquela forma...leo novamente coloca silvia em pé e começa tirar sua linda lingerie tira primeiro seu sutie ele senta na cama e ela fica em pé...ele xupava aqueles lindos seios tentava de forma inexistente emgolilos ficou durante 5 minutos mamando naquela vaca...ele se põe novamente na posiçao de pé e começa acariciar aquela enorme buceta por cima da calcinha...dava pra ver que realmente ela tinha uma buceta muito grande...ele a deita na cama e tira sua calcinha ... novamente ele começa a xupar sua virilia...aproveitei e tirei mais fotos...ate que então ele resolve aterrisar sua lingua na linda xana depilada...meus deus meu pal estava latejando dentro da cueca...ele começou a passar a lingua tipo assim quem coloca a lingua pra fora e começa a passar ela em um picolé...aquela mulher ia a loucura...ela apertava o edredom da cama se contorcia na cama...derrepente o leo para toma um folego e cai denovo naquela maravilha, ele começa agora a xupar aquela buceta...era cada xupada...eu conseguia ver seu grelo era enorme...o leo xupava com muita força...ela começou a dar gritinhos...mas percebia-se que sua vontade era gritar bem auto...novemente ela goza desta vez com mais força...ela empurrava a cabeça do leo contra sua buceta...o leo lambeu todo o seu gozo...ta blz ...nisso eu ja tinha feito dois filminhos e tirado varias fotos...ai depois de uma seção de sexo oral entre os dois...eles resolverão ir para o banheiro...ai que merda viu eles estavão la ja a mais ou menos uns 20 minutos foi ai que resolvi voltar para o escritorio...
desse dia em dia começei a reparar melhor nos dois e acabei descobrindo que todos os dias eles tinha uma longa seção de orgia...eu ja tinha baixado os dois filmes e as varias fotos no pc...sempre eu pensava em fuder a safada...foi ai em que eu tive uma ideia eu iria mostrar pra ela tudo que eu havia filmado e chantagiala...minha ideia era fazer a fimagem completa de uma transa sua com o leo...ta tres semanas depois chamei ela no escritorio disse que queria mostrar algo a ela...abri o windous media player e começei a mostrar os seus dois filmes...ela ficou dessesperada e me perguntou por que eu tinha feito aquilo com um semblante de choro...fazendo o maior drama...e eu disse"""CALA BOCA SUA VADIA, VIVE DANDO PRO SEU CUNHADO E AGORA TA SE FAZENDO QUE COITADINHA...TUDO QUE EU QUERO FAZER É FILMAR UMA TRANSA COMPLETA DE VCS DOIS..."""ai ei ameaçei ela disse que ia contar tudo pro seu marido ...não deu outra ela aceitou...no outro dia tava tudo pronto corri na casa de um colega meu peguei sua filmadora e voltei pro escritorio...nesse tempo ela ja havia conversado com o leo...sem duvida aquele filha da puta aceitou pois sua missão diaria era dar prazer aquela vadia...tava tudo pronto...eu e o leo fomos pro quarto onde a silvia estava se arrumando pra mais uma seção de orgia...cara ela havia colocado uma camisola florida transparente com uma lingerie branca por baixo...cara era muito tesão logo percebi que o leo ja estava exitado ele tava so com uma saba canção nossa o pau dele pulava pra fora...esse disgraçado era pauzudo mesmo...começei a filmar e mandei que a silvia se sentase na cama e o leo ao seu lado eles se beijaram de lingua, a pedi pro leo sai...mandei a silvia ficar de quatro e mostrar seu traseiro cara em poucos segundos eu não me aguentava de tesão...ela levantava sua camisola e alisava sua bunda esfregava os dedos na sua enorme xana, ela estava molhadinha...mandei ela se recompor...o leo chegou a sua frente, ai ela começou a beijar sua barriga...rapidamente abaixou a cueca do leo começou a punhetar pra quele pauzudo...apos algumas batidas se ajeitou e começou a xupar aquela enorme piroca...lambia a cabeça,dava mordidinhas e num golpe de magica começou a engolir aqueles 25cm de rola...mandei que ela ficase de quatro ainda com roupa e o leo começou a beijar sua bunda, dar tapinhas passar a lingua por sua xana...ela estava louca de tesão seu liquido vaginal corria pelas coxas, e leo com sua lingua limpava tudo a deixando louca...pedi para o leo deitar na cama e para a silvia fazer um strip para seu garanhão...enquanto ela tirava sua roupa rebolando mostrando sua bunda, leo ia punhetando bem lentamente pois ele sabia que iria sentir muito prazer dentro de instantes...por questão de alguns minutos ela estava nua suspirando de tanto prazer vendo aquele macho a sua espera com seu mastro amostra totalmente ereto...ele continuou deitado e ela foi a seu encontro deu-lhe um suculento beijo na boca começou a xupar seus mamilos dar beijos na barriga ate chegar no seu premio...
ela xupava com muita vontade...e eu ali filmando cade detalhe...ela tava cada xupada forte que o leo ate mostrava seus dentes de tanto prazer...e ela continuou xupando leo estava com tanto tesão que foram questão de uns 10 minutos ele anunciou que ia gozar...silvia entao se preparou ela era craque nesta parte pois so a cabeça do pau em sua boca e começou a punhetar leo deu fortes gritos e gozou... era tanta porra que silvia não conseguiu segurar em sua boca saia pelos cantos...com a boca cheia de porra mandei ela mostrar pra camera, ela abril a boca e pos a lingua pra fora cheia de porra, começou a escorrer pelo seu queixo...e eu disse a ela """VAI SAFADA NÃO VAI ENGOLIR""" e ela disse""""CLARO QUE VOU SERA QUE VC NÃO PERCEBEU QUE EU ADORO ISSO"""e começou a ingolir tudo...lambia seu queixo passava o dedo e depois o lambia...quando virei a camera pro lado vi que o leo ainda estava de pau duro, e todo lambrecado de porra...mandei que a silvia limpaçe o pau dele entao ela começou a lamber todo seu pau deixando limpinho...eu tava coma cueca toda babada...entao mandei que o leo fudeçe ela loga...entao ela deitou na cama, abril as pernas e leo em pé na beira da cama encostou perto dela deu uma cuspida na bocetona dela...e se preparou, então la foi ele...começou enfiando a cabeç abem devagarm, a silvia se contorcia toda...foi empurrando ele ate chegar nas bolas...era incrivel a forma como aquela chana aceitava aquele enorme caralho...ele começou a fuder bem devagar os dois gemian bem baixinho... a safada da silvia mordias os labios...não demorou muito leo começou a meter mais rapido...um vai e vem bem sincronizado...silvia nao gemia mais ela dava baixos gritos de tesao a sua enorme buceta aceitava com facilidade o enorme mastro...foi ai que veio a melhor cena...ela colocou as duas maos em volta do pescoço do leo e disse;""""VAI FILHA DA PUTA ME FODE COM MAIS FORÇA""""leo olhou na cara dela deu um tapa na cara dela e disse """A É SUA PROSTITUTA EU VOU FAZER VOÇE CHORAR DE TANTO PRAZER""""ele apertou os braços de silvia contra a cama...e metia nela com muita força...ela gritava desta vez;"""""AIIIIIAIII VAI FILHA DA PUTA TA ME REGAÇANDO AAAAAIIIIII""""" ela ja tava sem folego...saia lagrimas de seus olhos leo começou a dar um gemidos bem forte...e gozou ele ficou uns 10 segundos injetando porra na buceta da silvia...pedi pra ele sair de cima dela...e mandei que ela levantaçe e jogar toda porra pra fora...ela me atendeu...eu fimava os seus grandes labios se precionando un contra o outro derrepente começou a jorrar porra ela passou o dedo e e depois o lambeu...ela olhou pra camera e disse:""""""PORRA PASSADA NA BUCETA É MUITO GOSTOSA""""huuuuuu cara eu tava com o pau explodindo...logo vi que o leo ja estava amoleçondo o pau...ja mandei a silvia cair de boca pois tinha mais uma surpresa pra ela...enquanto eu filmava ela pagando um boquetão eu disse...""""QUERO VER VC DANDO O RABO SUA VADIA"""" ela parrou olhou pra min e disse:""""VC TA LOUCO OLHA O TAMANHO DO PAU DELE ELE VAI ME REGAÇAR"""" eu falei pra ela que eu não queria saber de nada pois era o que ela merecia...e ameaçei ela de novo disse que agora eu ia mostra tudo o que eu ja tinha filmado pro marido dela...ela pois a mão no rosto e disse:""""""AI MEU DEUS PORQUE EU FUI FAZER ISSO"""""...emfin ela aceitou...ja mandei ela ficar de quatro...ai ja tinha tudo preparado...ja coloquei a mão no bolso e tirei um lubrificante daqueles uns chamado ky... leo lambrecou bem o mastro dele e começou a passar no cu da silvia...nem sei pq ela tava reclamando o cu dela era muito grande...é so que tava bem fechadinho...ta blz ai o leo começou a passar o dedo e comçou a precionar seu dedo indicador ele entrou devagar silvia deu uma gemidinha e disse:"""""AI TA GOSTOSO TA GELADINHO""""leo começou a fzer um movimento circular abrindo aquele anel...passou mais um polco de gel e disse:""""LA VAI CACHORRA QUERO VER VC SEGURAR MEU PAU"""""" deu pra ver que silvia tava meia assustada ...leo colocou a cabeça do seu pau no cu da silvia, segurou seu quadril e começou a forçar...ele começou a entar bem rapido...derepente silvia deu um pulo pra frente e disse;""""AI FILHA DA pUTA VAI DEVAGAR AI"""nisso ela jatava ate os cocos no cu dela...leo parou um pouco...depois começou nun ritmo de vai e vem bem devagarzinho empurrou tres vezes e parou mais uma uma vez a silvia ja estava chorando de dor...mandei aquele filha da puta do leo não parar não e começar a metr nela logo...ai ele começou a meter mun ritmo meio lento mais a silvia nao tava aguentando aquele cacete...eu sei la o que aconteceu num sei se for por causa do tesão ou o leo queria ver ela sofrer com aquele caralho no rabo mas ele começou a socar mais rapido...a silvia encostou a cabeça na cama e começou a gemer chorando...mais o leo nossa dava pra ver a cara de satisfação dele, dentro de segundos ele começou a meter bem forte mesmo...a safada da silvia tava sentindo o pau dele bem fundo
e ela continuou naquela mistura e gemidos e choro... depois de alguns instantes de tortura leo disse que ia gozar e queria gozar na cara dela ...rapidamente ele tirou o pau do rabo dela ela virou pra tras, e o leo enxeu a cara dela de porra, ela deu algumas chupadas pra limpar... mandei ela ficar de quatro denovo e mostrar o cu...cara o cu dela tava arrombado ela conseguia abrir ele dava pra ver la dentro, tava saindo um polco de sangue ai leo veio e deu uma cuspida la dentro e junto um tapa...bom foi isso gente...depois conto quando nos tres assistimos o filme juntos dessa vez eu gozei na boca dela tbm... aguardemmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário