sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casada Tarada

Conheci Vani(Nome Ficticio) no Supermercado, estava fazendo compras para as festas da virada 1999/2000, quando vi aquela morena gostosa, seios grandes e redondos, calça jeans justa, bunda deliciosa deria ter uns 28 para 30 anos. Pensei comigo: "Vou ter de fazer algo pra chamar sua atenção". Ela estava acompanhada de uma amiga. Arrumei um jeito de passar o meu telefone para elas e, após duas horas, quando estava chegando em casa, ela ligou-me, dizendo que era casada (também sou casado) e marcamos um encontro para aquele dia mesmo, pois não saberia se ela me ligaria depois, isso era mais ou menos 11:00h da manhã, como ela tinha muita coisa para fazer, o marido dela não iria suspeitar de nada. Encontramo-nos, fomos almoçar na Churrascaria e, após por volta das 15:00h, dentro do carro, passei a
acariciar aquelas mamas gostosas, cheias, duras. A gata contorcia-se de tesão, quando falei pra ela que fôssemos para um lugar mais apropriado. Ela concordou, pois estava muito tesuda. No motel , quando chegamos, ela passou a acariciar-me, a tirar minha roupa, e eu a dela. Quando ela ficou só de calcinha e sutiã, fiquei admirando aquela bundinha gostosa, a calcinha enterrada, fiquei tesudo demais. A partir desse momento, ela passou a se enroscar em mim e, pelados, ela passou a chupar a minha vara. Lambia delicadamente, olhando nos meus olhos, passando a língua, um tesão. Só que a partir daí comecei a conhecer a verdadeira Vani, uma gata insaciável, casada, comida pelo marido quase que diariamente, e sempre acesa. Fui quase que estuprado, chupado, mordido, lambido, e quando a minha vara entrou na bucetinha dela, meu pau foi triturado e gostosamente comido até ela poder gozar diversas vezes. Após o meu gozo, no intervalo da nova ereção, enquanto ela mamava o meu pau, eu colocava dois dedos na buceta, até ela poder gozar. Pronto pra nova jornada, novamente a buceta dela engolia meu pau de uma maneira incrível, com tesão, às vezes furiosamente, ou delicadamente, dependendo do tesão da gata. Antes de gozar novamente, coloquei ela de quatro, abri bem a bundinha dela, molhei bastante no suco da buça dela e passei a forçar o cuzinho. Entrou a cabeça e pouca coisa a mais (meu pau é grande e torto), enquanto que acariciava a sua buceta. Passei a empurrar o pau bem devagar até poder enterrar tudo e bombear até gozar. Na bucetinha dela, o meu dedo não parava nunca. A gata foi ao delírio. E eu gozei gostoso naquela bunda linda e tesuda. Hoje são 17/01/2000 e so neste intervalo ja saímos quatro vezes, è impressionante como ela dispista o marido, ja aconteceu ate mesmo de ele ligar para o celular dela enquanto
estávamos no Banho. Estarei viajando com a minha familia nos próximos meses, assim que voltar, mandarei o relato dos nossos outros encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário