sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu minha esposa e um amigo

Meu nome é Eduardo tenho 43 anos e de minha esposa é Naiara 36 anos morena.
Naiara é o tipo de mulher que chama atenção por onde passa é muito bonita e gostosa. Bem nossa historia começa como várias que já li nesta e em outras revistas de relatos. Quem teve a iniciativa fui eu. Eu tinha a fantasia de vê-la transando com outro na minha frente e outras coisas mais.Certo dia estávamos em um barzinho ouvindo musica ao vivo, quando resolvemos conversar sobre achar alguém que topasse conosco e chegamos a conclusão que teria que ser um amigo, pois a cidade é relativamente pequena e se não fosse alguém de muita confiança, poderíamos nos expor demais; foi aí que Naiara disse ter lembrado de alguém do nosso círculo de amizade que tinha o perfil que estávamos procurando. Perguntei quem era; aí ela me disse o nome Evandro; pensei um pouco e concordei com ela: realmente, ele poderia ser essa pessoa.Uma coisa era ter encontrado um amigo que pudesse participar com a gente; outra, era falar com ele e fazer o convite sem se constranger . No dia seguinte, quando levava Naiara para o trabalho, disse a ela que ia ligar para Evandro, ela, na mesma hora, ficou trêmula e disse: nossa, mas já? Eu sou assim: quando ponho uma coisa na cabeça, vou até o fim e assim que voltei para a loja, liguei para o celular de Evandro, que atendeu rápido; disse que queria falar com ele e se não podia vir até minha loja no final do dia. Ele perguntou se não podia ser naquele momento, pois teria compromisso para a noite. A resposta veio meio que automática e marquei com ele para logo depois. Assim que chegou, perguntou sobre o que se tratava e eu falei que precisava falar com ele, isso o deixou ansioso, fomos para uma lanchonete próxima e eu que também estava muito nervoso pois nunca havia convidado um homem para transar com minha mulher na minha frente até então muito menos sendo um amigo. Na hora passa de tudo pela cabeça, o que ele vai pensar e outras coisas mais, mas como quem está na chuva é para se molhar não enrolei e fui direto ao assunto fiz o convite falei que esperava contar com a máxima discrição da parte dele mesmo que a resposta fosse negativa.Ele confessou ter sido pego de surpresa e ficou de dar uma resposta mais tarde. Liguei para Naiara e disse que havia falado com o Evandro e estava aguardando sua resposta. No sábado Evandro apareceu em na loja e deu a resposta positiva como queríamos falei que ia acertar um horário com Naiara e ligaria para ele, em seguida e liguei, ficamos de nos encontrar na loja na quarta feira próxima para então realizarmos nossas fantasias a adrenalina tomava conta de todos; eu até que estava tranqüilo, Naiara quase desistiu, foi uma coisa de louco.Chegamos ao motel e já pedimos umas cervejas para que todos relaxassem e aí começou a rolar uma conversa descontraída, mas não demorou muito para que tomasse o rumo que todos queriam e depois de algum tempo em que as coisas pareciam estar esquentando, Evandro disse que ia tomar uma ducha e logo que foi, voltou dizendo que não tinha sabonete, Naiara se prontificou a ir buscar e enfiou a mão dentro do banheiro para que Evandro pegasse o sabonete.Aí, eu disse para ela entrar; essa hora meu coração quase saiu pela boca: ela demorou algum tempo para voltar e só de imaginar o que acontecia lá dentro, fiquei louco de um misto de tesão e ciúmes. É indescritível: Logo, ela voltou com uma cara de safada, mordendo o lábio como sempre faz quando está com tesão, dizendo que Evandro tem um pau muito grande. Já deduzi que ela gostou do que viu.Em seguida, ela pediu para que eu saísse dali e ficasse na garagem porque ela iria esperar por ele na cama. Assim fiz e não demorou muito para que ele saísse e fosse para o quarto; então, eu voltei e fiquei observando os dois na cama num amasso louco; ela, em seguida, tirou a toalha que estava enrolada em Evandro. De onde eu estava, pude ver que tinha um pau enorme, o qual não demorou para que Naiara caísse de boca, fazendo uma chupeta, pois ela adora chupar um pau e daquele tamanho já deveria fazer muito tempo que não chupava, pois o meu é normal. Ela mamou na vara dele demoradamente, parecia mais que chupava um picolé do sabor que mais gosta. Em seguida, ele tirou toda sua roupa e começou a chupar os seus peitos e todo o seu corpo. Eu, de onde estava, não acreditava que estava assistindo um cara se deliciando com a minha mulher daquele jeito. Ela gostando muito: meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão que sentia, pois cheguei ao ponto de gozar que nem um louco só de ver, sem me masturbar. Não demorou, ela me chamou para participar ou, pelo menos, ver de perto ela dar como uma putinha safada bem na minha frente, até gozar no pau dele; ela gritou tão alto que acho que todo o motel ouviu o seu gozo. Logo em seguida, ela sentou no pau de Evandro, que ainda não havia gozado, e cavalgou como uma louca. Eu assistia a tudo, vendo o pau dele sumir inteirinho na buceta de Naiara e sair de novo; pude perceber que, apesar de ter dado toda a liberdade para os dois de fazerem o que tivessem vontade sem me consultar, os dois estavam cochichando; pude ouvir ela pedir para ele pegar o gel, eu não podia acreditar no que estava para acontecer, pois esperava que tudo rolasse, mas ela dar o cuzinho para ele na minha frente, achei que não ia ter coragem, mas eu estava enganado e, para minha sorte superou toda minha expectativa e ficou de quatro, esperando, enquanto Evandro passava gel em seu pau e depois em seu cuzinho e flexionando suas pernas em cima da cama, ele foi enfiando centímetro a centímetro do seu pau no cuzinho de Naiara, que gemia e rebolava, enquanto engolia aquele pau enorme que, confesso, não sei como agüentou, pois Naiara só havia feito sexo anal comigo. Eu me posicionei bem atrás dos dois, e tive a visão privilegiada que normalmente só vemos em filmes. Evandro comeu muito o cuzinho dela, que não demorou a gozar, dando outra vez um grito como nunca havia ouvido ela dar durante um gozo. Ele continuou a comer o seu rabinho e ela continuou firme agüentando aquela geba, até que Evandro explodiu em gozo, enchendo o cuzinho dela de porra. Eu já havia gozado umas três vezes, aí, ficamos os três deitados para relaxarmos e pedimos mais cervejas. Então, fomos relaxar na banheira os três, onde Naiara, aproveitando o máximo por poder estar com outro homem, deitou-se sobre Evandro, roçando sua bunda maravilhosa no pau dele, que logo ficou duro novamente. Ai deixei, os dois na banheira e fui para o quarto ,ela cavalgou o pau dele por muito tempo e foram depois para o quarto onde ocorreu um terceiro tempo. Participei, a pedido dela, que queria que Evandro gozasse na sua bucetinha e eu em sua boca, e assim foi feito, até explodimos os três em um gozo maravilhoso.
Antes de sairmos do motel, já ficou certo que teria um novo encontro com data a ser marcada futuramente para repetirmos a dose.

Um comentário: