sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comento a mulher do meu Tio

Eu teunho 15anos, e a namorada do meu tio tem 24 e ela i loira tem um par de peitoes grandes. bundinha media durinha rosto angelica, e tenho uma rola de 20x8, e meu tio o corno tem 29 anos.E eu estava no banhiro e quando eu sai do quarto para ir no bnheiro eu fechei a porta aifui po banheiro e o banhiro a porta n tm como tranca e como eu estacom o meu pau na minha mao mixando ela entra e ve meu pau e fica adimirando a minha rola,ai eu ja guardei minha rola pra dentro da minha cueca e ela saiu desfarçando,ai fui por quarto e guando estou assistindo tv ela entra no quarto e diz se aquela rola era tudo meu mesmo e eu falei que é, ai ela perguntou se podia pegar na minha rola, ai eu falei para se queria pegar podia e ela tirou minha cueca e pegou e quando ela pegou ela ficava apertando ai ei falie pr ela me mastubar e ela começou ai passou uns 10 minuto ela n aguentou e começou a mechupar e n aguentei e coloque minha mao na cabeça dela e forçava sua cabeça contra minha rola ee eu tintia minha rola virando a garganta dela e seugurava ai quando ela nao aguentava mais e soltava a cabeça dela e saia cheio de baba,ai ficamos mas uns 30 minhuto assim, e depois eumperguntei se ela queria para ai lela falou claro que n eu quero sentir essa rola no meu cu e na minha buceta quero que vc me fode todinha pq o seu tio n chega nem nos seus pes,ai ela tem uns peitoes grande e madei ela calvagar no meu pau ela se ajeitou e sentou e qualdo ela esta a sentando na minha rola ela chorava de dor e saia um pouco de sangue ai ficamos uns 40 minuto so ela sentando e rebolando e calvagando na minha pica ai quando ela calvogava eu so csegurava nos seus peitos lindo que chupava e ficava ali mas uns 40 minuto, ai quando ela levantou epa deitou na minha cama e abriu as penas e mantou eu fudela mas ante ela passo a mas na sua buceta e tinha um buraco aberto que eu inha t]deixado ela arrombada como ela pediu ai ela mandou eu fodela assim mesmo mas insima dela, ai ficamos mas uns 30 minuto, ai e falei para ela ficar de 4 ela ficou e fui no banheiro pegar lubrificante do meu pais e ai passei no seu cuzinho para ficar molhado e no meu pau e ela mandou eu ir devaga pq minha rola e muito grande e fui e so encostei a cabeça da minha rola tendro delaela começou achorae geme ai eu fui devagar e coloque o meu pau deuma vez so ai ela chorou e gemendo de tesao e e chorando por causa que estava saindo sanguem pq minha rola é grande e ela falou que a rola do meu tio era pequena,e fui betendo dela e metia com foter e securava nos seu peito para n balançarmuiuto ela so gemento ai ficamos por mais uns 40 minuto ai,ai ela ja tinha gozado umas 10 oiu mais vezes, ai ela colocou a mao do seu cu e i ficou um buracao so seu cu,eu pedira ela se bodia comer a sua buceta ai ela me deixou comer, ai de 4 mesmo emeti na sua buceta e ai ja tinha passado uns 10 minuto ai eu goze na sua buceta e no su cu cabelo peito e na boca pouquinho nunca tinha visto tao porra minha assim,i ela comesoua me chingar pq tinha gozado da sua buceta pq esta esta va mestruada, ai ela se a calmou e fomos para o banhiro tomar um banho e la rolou uma esponhola chpetinha e de 4 e tudo de novo maas foi pouquinho pq meus ppais chegara,ai a gora n deseu ela acha que esta gravida de mim, e eu esquici tem uma picina em casa e ai ela quando esta so nos e la ficame masturbando e ficon passando a mao no seus peito e buceta e no cuzinho ai ela falou que ele so falou que esla tinha mas berta ai ela deu uma descupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário