sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ela gosta e transar e eu deixo

Minha esposa é uma mulher muito atraente. Divertida e expont6anea. Todos gostam muito dela. Mas tenho um amigo que gostava de uma forma especial.Ele fazia tudo que ela queria. Bastava ela pedir. Um dia ao entrar na cozinha os dois estavam se abraçando. Sai como se nada tivesse ocorrido. Mas ela veio até mim edisse que nada havia ocorrido, que ele estava triste e ela foi consola-lo. Mas percebi que a visão dos dois juntos me deixou muito excitado. Algum tempo depois, tinhamos uma festa de casamento para ir e ninguem para ficar com as crianças em casa. Ela pediu a este meu amigo para cuidar delas pois chegaríamos tarde. ele aceitou prontamente. Nos divertimos muito e quase 3 horas da madrugada fomos para casa. Abrimos a porta devagar para não pertubar. meu amigo estava deitado em um colchonete na sala mas não estava dormindo. disse que as crianças estavão em seus quartos e dormindo. fomos para o nosso quarto, tomamos banho. Ainda um pouco"alto" pela bebidas da festa, enquanto minha esposa estava se enxugando, perguntei se ela não queria dizer boa noite ao nosso amigo. Ela sorriu maliciosamente e completamente nua se dirigiu até a sala e eu fui um pouco atrás. Ela chegou perto dele e e disse que queria dar boa noite. ele deitado se assustou. ela então sentou em cima do seu quadril e começou a beijá-lo.Ela acariciava seu corpo seus seios e sua bunda. Colocava os dedos dentrotro da sua bocetinha. Ela o levantou e levou até o quarto. Nós trancamos a porta. Enquanto eles se beijavam eu ia tirando a roupa dele.Quando abaixei a calça o pênis dele duro e grande saltou e bateu em sua púbis. Ela olhou ,então abaixou e começou a chupa-lo. Colocava todo aquele pau na boca. Eu estava adorando ver aquilo. acariciava seu corpo enquanto ela chupava verozmente. Ele contorcia o corpo.Depois deitou na cama e ele começou a penetra-la . foi uma visão maravilhosa aquele pau entrando na bocetinha dela e ela gemendo e pedindo para colocar tudo , fodê-la bastante. Depous virou e ficou de quatro na cam e ele penetrou por trás com os movimentos de vaie vem cada vez mais rápidos. antes que ele goza-se ela parou e se levantou e disse que queria os dois. Eu deitei e ela por cima de mim coloquei na sua bocetinha e depois ele por trás também . Nós dois penetramos e começamos a fode-la . Ela gemia e se mexia cada vez mais rápido. Já muito excitado eu gozei, mas ela não parou até que ele goza-se e ela também em um gemido abafado. Ficamos parados por alguns minutos. Depois meu amigo se levantou e foi para sua cama. No dia seguinte teve mais . Mas depois eu conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário